
Eu sempre tive complexo de inferioridade.
Desde pequena sempre me achei mais feia, menos inteligente, menos engraçada, menos interessante que as outras meninas.
Hoje com quase 25 anos, continuo me sentindo assim, um "patinho feio"!
Me
olho no espelho e vejo uma mulher apagada, sem o brilho da estrela, sem
estilo, feia, às vezes engordo demais, às vezes emagreço demais, nunca
estou satisfeita com meu corpo, não me sinto gostosa.
Com
a cara cheia de espinhas, o cabelo horrível, unhas que vivem quebrando,
acho meu nariz muito grande, meus dentes não são perfeitos, mesmo já
tendo usado aparelho, meus seios são pequenos, minhas coxas não são
grossas e nem tenho o bumbum grande, por mais que eu malhe. É, a cintura
até que é fina, tirando aquele "pneuzinho" indesejado, tá bom.
Nunca fui popular no colégio e nem sou no facebook, apesar dos 1500 amigos.
No meu curso, química, me acho a aluna mais burra e sem capacidade da turma.
A única coisa que gosto em mim são meus olhos. Ah! Os meus olhos verdes! Eu gosto deles.
Meu
noivo é lindo! Sinceramente, nem sei como ele olhou para mim! Sou feia,
burra, sem graça e com "problema de cabeça". Por dinheiro eu sei que
não foi, pois não sou rica. Creio eu que ele deve ter problemas de
visão, ou é um ser evoluído, especial, inteligente, que não liga para
essas futilidades.
Mas a questão é... será que esse "patinho feio" tem chance de se tornar um lindo cisne algum dia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário