Marilyn Monroe. Simplesmente uma DIVA !!
Entre o Céu e o Inferno
Tenho fé em Deus de que as coisas vão melhorar um dia, afinal de contas "O tempo é o Senhor da razão!"
sexta-feira, 3 de maio de 2013
Samsung Galaxy SII Lite
Estou super anciosa para que chegue hoje a noite.
Vou para a minha cidadezinha, ver minha mamãe, meu papai e minhas amigas !!
Minha mamãe vai me dar um Galaxy SII Lite de presente hoje o/
Estou louca para mexer no meu brinquedinho novo !!
Mãe, pai.. eu amo vocês.
Não apenas por causa dos presentes e dinheiro que vocês me dão, mas pelo simples fato de que foram vocês que me colocaram no mundo, por todo amor que vocês me dão, carinho e força ! Vocês são tudo para mim !
Indecisão :/
Já são 5:30hs e eu ainda não dormi.
Estou aqui pensando no que fazer da minha vida. Preciso decidir, acabar com essa dúvida, essa indecisão.
Não sei que rumo tomar, continuar do jeito que está ou dar outra virada na vida?
Essa decisão deve ser tomada de cabeça fria, sem afobamento, com calma, afinal terminar um relacionamento de 4 anos e voltar para a casa dos pais não é algo para se decidir assim, de uma hora para outra.
Eu gosto do meu noivo, como já havia comentado antes, sinto um carinho enorme por ele, admiração e gratidão, mas creio que esses sentimentos não são suficientes o bastante para passar uma vida inteira ao lado dessa pessoa.
Existe um problema muito grande no meio dessa situação. Um outro amor, talvez?!
Em 2007 eu fui em uma festa de aniversário de três conhecidos meus, em uma boate na cidade onde eu morava. Os convidados pagavam a entrada, não precisavam levar presentes e tinha bebida liberada a noite inteira.
Lá pelo meio da festa, meu copo estava vazio e decidi ir até a copa pegar mais cerveja. Quando cheguei na copa havia um rapaz servido cerveja, esperei ele encher o copo do rapaz que estava na minha frente e quando chegou minha vez, olhei nos olhos dele, seu sorriso, enquanto servia meu copo. Me encantei com ele a primeira vista. Não sei dizer se foi amor ou atração, só sei que fui para casa sem conseguir parar de pensar nele. Quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi ligar o computador e vasculhar o orkut dos aniversariantes para achá-lo. Na mosca, ele era um dos melhores amigos dos rapazes!
Adicionei ele no orkut e no msn, porém nunca tinha coragem para puxar conversa com ele. Nas baladas, eu ficava admirindo-o, e de vez enquando percebia que ele me olhava também, mas nunca vinha conversar comigo ou me tirar para dançar.
Até que certa vez, nessa mesma boate do aniversário, na hora da saída, eu estava indo embora com uns amigos meus, em um corsa sedan preto. Quando estavamos deixando o estacionamento, olhei para o lado e vi ele estacionado em frente a boate, dentro de um corsa sedan cinza chumbo. Na mesma hora, saiu sei querer da minha boca: "- Queria estar dentro daquele corsa e não deste!" Para que eu fui abrir a boca, meu amigo que estava na direção, sem pensar duas vezes deu a volta e parou do lado do carro do rapaz e disse que tinha uma amiga dele que queria ficar com ele, que a moça havia passado a noite inteira de olho nele.
E não é que ele aceitou. Quase tive um "troço"!
Saímos todos da boate, andamos por 1 Km aproximadamente, até estacionarmos do lado do arroio. Meu amigo parou o carro e o rapaz parou logo atrás.
- Tá, agora desce Júlia! Nunca senti tanta vergonha na minha vida. Simplesmente não consegui descer do carro, travei. Quando eu fui me dar por conta o rapaz estava do lado da porta com a mão estendida. PQP!!! Não tem como escapar! Tomei coragem e fui.
Fomos até a praia, ao som de Jack Johnson. Foi absolutamente MARAVILHOSO! Amei ficar com ele.
A partir dai conversavamos às vezes no msn, mas eram raras as vezes que a gente ficava.
Aí que eu comecei a me decepcionar. Além do fato de que nós ficavamos apenas de vez enquando, todas as vezes que isso acontecia ele tentava "algo mais". Eu sempre dizia não, pois não me sentia segura. No fundo eu sabia que ele não queria nada sério comigo.
Até que no dia 10 de maio de 2008, estavamos parados no mesmo lugarzinho de sempre, se beijando, trocando carícias, tava perfeito, até que os amassos foram ficando cada vez mais quentes. Eu disse não outra vez, mas dessa vez não teve jeito, ele segurou minhas mãos atrás do banco e me agarrou a força.
Acabei cedendo, pois não queria que acontecesse daquele jeito. Foi bom, apesar de que não foi do jeito, no lugar que eu sonhava, mas eu tava feliz, pois gostava dele.
A partir daí veio a decepção final. Ele simplesmente sumiu! :/
A boba aqui ficou esperando que ele ligasse no dia seguinte, me chamasse
no msn, me convidasse para sair, ou mesmo na próxima festa...pedisse para
ficar comigo denovo. Doce ilusão ! NUNCA mais. Simplesmente sumiu !
E
com a maior cara de pau, DOIS meses depois veio falar comigo no msn,
perguntando se eu estava braba com ele.. Acho que não precisava nem de
resposta né ?! Mandei a PQP.
Em 2009, comecei a ficar com o João, meu noivo. Em pouco tempo já estavamos namorando, morando juntos na casa dos meus pais e em 2012 nos mudamos para outra cidade, onde estamos agora.
Porém ainda não esqueci aquele rapaz,apesar de que ele está namorando agora, e com uma menina linda por sinal, loira dos olhos verdes, mais baixinha que ele (eu sou um pouquinho mais alta, como eu queria nascer de novo e ser perfeita para ele), estilosa, se veste super bem, tem um sorriso lindo.
Eu "fuxico" o facebook deles todos os dias, para saber das notícias, se ainda estão juntos, em que festa foram, quais as roupas novas que ela comprou, se ele ainda continua o mesmo gato sarado.
Esse capricorniano me deixa louca!
Sábado é dia de pedir conselhos a uma grande amiga, lá da minha cidadezinha. A Luiza, espero que ela goste do nome fictício que arrumei! :D Tenho outra grande amiga também, a Amanda, mas apesar de gostar muito dela, não vou poder pedir esses conselhos a ela, pois além de uma grande amiga também é irmã do meu noivo, então não convém. AMO elas, de verdade, e um grande medo que eu tenho, é de terminar com o João e perder a amizade da Amanda, sei que o que ela sente por mim é verdadeiro, mas aquele irmão é tudo para ela. E isso iria me deixar muito triste. Não ia aguentar perdê-la. Ela e a Luiza são minhas únicas amigas, que eu posso confiar, que eu sinto que me amam, é um sentimento recíproco entre as três. ♥
6:30hs, vou fazer um chimarrão, e continuar pensando na vida !
Até a próxima ! beijoss
segunda-feira, 29 de abril de 2013
Eu vivo sempre no mundo da lua ! ♪ ♫
Eu estudo no turno da manhã, em uma cidade vizinha. Me acordo todos os dias as 5:30hs, vou no banheiro, lavo o rosto, escovo os dentes, me arrumo, tomo café, essas coisas rotineiras.
Pego o micro-ônibus as 7:00hs, próximo a minha casa. Chego no IF as 7:40hs aproximadamente.
Assim começa o meu dia.
Aturo aulas chatas, professores chatos, colegas chatos.
Faço trabalhos, relatórios, seminários, provas, práticas de laboratório e muitos cálculos difíceis.
As minhas colegas dizem que eu vivo no mundo da lua, pois estou sempre "viajando", mas só assim para aturar tudo isso.
Tenho dificuldade de me relacionar com as pessoas, de fazer amizades.
E eu viajo mesmo ! Quando não estou gostando da(s) companhia(s) ou dos assuntos abordados na rodinha, assuntos que não me interessam, eu vou para bem longe. Fico imaginando coisas, e é claro, inventando a minha vida perfeita. É uma forma de refúgio, para que eu me sinta bem. Se sentir bem para mim é tão difícil, tão complicado. As vezes eu acho que me falta forças para continuar vivendo, mas eu sei que não posso desistir, isso é para os fracos e no fundo eu sei que sou forte.
Saio meio-dia da aula, pego o micro e volto para a minha cidade. Quando chego em casa, o que eu mais quero é cair na cama e dormir. Durmo a tarde inteira, até meu noivo chegar em casa.
Nós temos uma vida legal até. Gosto bastante dele. Admiro sua coragem, determinação, perseverança, honestidade. Ele é um bom homem! Um homem com o qual muitas mulheres sonham em se casar. Além de bonito, trabalhador, educado, bom de cama, faz tudo para me agradar. Mas mesmo assim, as vezes eu fico na dúvida se é ele quem eu realmente amo. Vocês vão dizer que eu sou louca, um homem com tantas qualidades e eu ainda estou na dúvida... Mas fazer o que, não é possível controlar o coração (infelizmente).
Outra hora explico melhor esse assunto.
Voltando ao meu dia-a-dia, adoro ficar no facebook, no blog, bate-papos, tomando um bom chimarrão amargo e ouvindo músicas no meu celular, com os fones de ouvido para não escutar o barulho da TV. Não gosto de TV, só se for para assistir um bom filme. Eu prefiro ler um livro bem interessante. Amo literatura.
É na madrugada que "eu funciono". Se durante o dia eu vivo "viajando", dormindo, é na madrugada que meu cérebro "se liga".
Fico acordada até altas horas. Esperta, antenada, ligada! "Vida inteligente na madrugada".
É nesse período do dia, que eu estudo para as provas, faço os trabalhos e relatórios, escrevo no meu diário. Lá pelas 2:00hs ou 3:00hs eu me deito, porque as 5:00hs começa tudo outra vez!
E enquanto eu não adormeço, fico inventando histórinhas de como eu queria que fosse a minha vida. A minha vida perfeita !!
sexta-feira, 26 de abril de 2013
Patinho feio !

Eu sempre tive complexo de inferioridade.
Desde pequena sempre me achei mais feia, menos inteligente, menos engraçada, menos interessante que as outras meninas.
Hoje com quase 25 anos, continuo me sentindo assim, um "patinho feio"!
Me
olho no espelho e vejo uma mulher apagada, sem o brilho da estrela, sem
estilo, feia, às vezes engordo demais, às vezes emagreço demais, nunca
estou satisfeita com meu corpo, não me sinto gostosa.
Com
a cara cheia de espinhas, o cabelo horrível, unhas que vivem quebrando,
acho meu nariz muito grande, meus dentes não são perfeitos, mesmo já
tendo usado aparelho, meus seios são pequenos, minhas coxas não são
grossas e nem tenho o bumbum grande, por mais que eu malhe. É, a cintura
até que é fina, tirando aquele "pneuzinho" indesejado, tá bom.
Nunca fui popular no colégio e nem sou no facebook, apesar dos 1500 amigos.
No meu curso, química, me acho a aluna mais burra e sem capacidade da turma.
A única coisa que gosto em mim são meus olhos. Ah! Os meus olhos verdes! Eu gosto deles.
Meu
noivo é lindo! Sinceramente, nem sei como ele olhou para mim! Sou feia,
burra, sem graça e com "problema de cabeça". Por dinheiro eu sei que
não foi, pois não sou rica. Creio eu que ele deve ter problemas de
visão, ou é um ser evoluído, especial, inteligente, que não liga para
essas futilidades.
Mas a questão é... será que esse "patinho feio" tem chance de se tornar um lindo cisne algum dia?
quinta-feira, 25 de abril de 2013
E a Estrelinha nasceu...
Era um dia feliz para seus pais, dia 27 de abril de 1988, nascia Júlia, a filha caçula. Ela era linda, uma bonequinha de porcelana !
E o tempo foi passando, ela foi crescendo, criança tímida, "bichinho do mato" e muito arteira também.
Nasceu na zona rural de uma pequena cidade do interior do Rio Grande do Sul, se mudou para a cidade com seus pais aos 15 anos para cursar o ensino médio. Morou no Paraíso por 9 anos, quando se mudou com seu noivo, João, para uma cidade maior, mais movimentada, um Inferno.
Está quase louca, estudando química.
Uma mulher com cabeça de criança, uma criança com cabeça de mulher. Às vezes tão decidida, às vezes tão indecisa. É 8 ou 80, ou ta lindo ou ta feio, ou ta ótimo ou ta péssimo, alegre ou triste, muito calma ou muito irritada, não existem meios termos pra ela. Ou vai ou racha.
Frágil, sentimental, desprotegida, insegura, cheia de medos do que o futuro lhe reserva, está totalmente perdida em meio a um turbilhão de sentimentos e emoções.
Cheia de segredos, prometidos a serem levados para o túmulo, aqui serão revelados, tá na hora de desabafar, colocar para fora tudo o que guarda em sua mente e em seu coração. A hora chegou !!
Sábado, dia 27 de abril...
Venham todos me abraçar, que essa Estrelinha sou Eu !
Obs.: Todos os nomes que citarei nesse Blog são FICTÍCIOS, não quero expor a privacidade de ninguém.
Assinar:
Comentários (Atom)


